quarta-feira, julho 23, 2014

Grande caminhada marca passagem de Armando por Jaboatão

O populoso bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco, recebeu de braços abertos o candidato a governador Armando Monteiro (PTB), na tarde desta terça-feira (22). Acompanhado dos companheiros de chapa da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, o vice Paulo Rubem Santiago (PDT) e o senador João Paulo (PT), Armando caminhou por cerca de doisquilômetros pelas principais ruas, sendo aplaudido pela população diversas vezes.

A caminhada começou na Estrada da Batalha, seguiu pela Avenida Barreto de Meneses e terminou na Rua Santa Elias. Cerca de 500 pessoas participaram do evento, que contou com a presença de militantes, lideranças políticas locais e candidatos.

Um dos momentos mais animados da caminhada foi quando Armando entrou no Mercado das Mangueiras. O candidato a governador ouviu palavras de incentivo dos comerciantes. Como Hélio Lima, 57 anos. "A candidatura de Armando é muito boa para Jaboatão. Aqui está faltando muita coisa aqui. Não tem quem ganhe essa eleição", afirmou Lima, nascido e criado em Prazeres.

Muita gente também fez questão de lembrar das iniciativas de Armando à frente só Senai, quando ele presidiu a Fiepe e a CNI. "Meu filho fez curso de edificações no Senai. Hoje ele é professor de lá. A vida dele mudou depois disso. E foi Armando quem fez tudo isso", disse a dona de casa Viviane Santiago, 41.

Em rápido discurso ao fim do percurso, Armando falou da importância de Jaboatão e lembrou dos testemunhos que ouviu durante a caminhada. "Ampliamos a oferta de cursos profissionalizantes e de qualificação quando estivemos à frente do Senai. Fico honrado em ter esse reconhecimento das pessoas de Jaboatão", destacou o candidato ao governo, salientando ainda que pretende reforçar o papel dos consórcios metropolitanos nas áreas de transporte coletivo e infraestrutura urbana.

(Crédito da foto: Leo Caldas/Divulgação).