III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, julho 25, 2014

Hernanes visita projeto social em São Lourenço da Mata

Na manhã desta sexta-feira (25), o volante pernambucano Hernanes visitou um projeto da Love Fútbol, ONG que ele é embaixador. O encontro foi no campo da Ponte Preta, no bairro Várzea Fria, em São Lourenço da Mata. O volante da seleção brasileira na Copa de 2014 foi conhecer o projeto de perto e passar palavras de incentivo aos garotos que treinam no local. 
A expectativa da população estava muito grande em ver o craque e quando ele chegou todos quiseram tirar uma casquinha. Foram muitos pedidos de fotos e autógrafos, todos atendidos pacientemente pelo jogador do Inter de Milão-ITA. Para o atleta, a conversa com os jovens jogadores é uma oportunidade de incentivá-los a não desistir. “Representa um exemplo de que quando temos um sonho, independente das dificuldades, podemos realizar esse sonho”, afirmou o jogador. 
Hoje, o projeto da Love Fútbol é um sucesso, mas no início foram muitas dificuldades. “Quem conhece um pouco sabe o que eles enfrentaram, mas nada pôde detê-los”, explicou. “Sempre quis realizar algo para o meu estado de alguma maneira, e quando conheci a ONG foi um casamento perfeito porque a metodologia usada é muito eficiente”, afirmou. 
Apesar da felicidade dos garotos em pegar um autógrafo ou tirar uma foto com um jogador que já atuou em Copa do Mundo, para Hernanes, é ele quem leva uma mensagem para casa. “Realmente a paixão e a dedicação por querer melhorar na vida é que nós temos de mais importante. Vim deixar uma mensagem e levo uma maior”, finalizou o atleta.
Fonte - Leia Já