III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, julho 03, 2014

Humberto é escalado pelo PT para bater em Aécio e Eduardo Campos

O senador Humberto Costa (PT-PE) voltou à tribuna do Senado nesta quarta-feira (2) para tecer críticas aos dois principais candidatos da oposição a presidente da República, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).

Ele disse que as propostas defendidas por ambos para o setor econômico “devolveriam o Brasil à situação de mais de uma década atrás, com desemprego e arrocho salarial para os trabalhadores”.“Depois que perderam a Copa, esses adversários do Brasil voltam a investir contra a nossa solidez. 

Temos índices de desemprego menor que os Estados Unidos e a Zona do Euro, uma inflação absolutamente controlada, mas, mesmo assim, esses profetas do caos seguem jogando contra o país”, disse o senador petista.Segundo ele, “não podemos esquecer que, com a oposição no governo, resolviam-se problemas na economia cortando empregos, arrochando salário da classe trabalhadora, criando impostos e reduzindo o consumo. 

Esse é um tempo que nenhum brasileiro quer que volte mais”, afirmou.Criticando o presidenciável Aécio Neves (PSDB) que disse que, se eleito, tomaria “medidas impopulares” para o país, Humberto Costa alertou: “As ‘medidas impopulares’ que alguns candidatos prometem nós as chamamos de ‘medidas contra o povo brasileiro’ e não permitiremos mais que sejam implantadas no Brasil”.

“Para atender à vontade de banqueiros e especuladores, como faziam os governos da oposição, nós não vamos passar como um trator por cima da população mais necessitada deste país. Vamos garantir conquistas e mudar o que precisamos para avançar mais. É o caminho que todos nós brasileiros, unidos, seguiremos trilhando”, disse o líder petista.

Blog de Inaldo Sampaio