III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, julho 08, 2014

Ivete Sangalo, estrela da festa da final da Copa, acredita no hexa: ‘Vai ser Brasil e fim de papo’

Foto: Pedro Paulo Figueiredo / Agência O Globo
O “SuperStar” acabou, mas esse é só o começo para a banda Malta, grande campeã da noite, com 74% de aprovação popular. E eles não são os únicos que têm muito trabalho pela frente. Ivete Sangalo não terá tempo de descansar, já que se apresentará na cerimônia de encerramento da Copa, no domingo.
Poxa, eu vou cantar na Copa, no meu país, isso é a mais alta honraria
Ivete Sangalo
Antes de virar as atenções para o show da final, a jurada afirma que está satisfeita com o resultado do “SuperStar”:
— Eu me diverti muito. Vocês sabem, né? É difícil julgar. Os toques foram para beneficiar. Às vezes, um conselho bem dado tira aquele grupo de uma situação futura de dificuldade. Acho que a gente foi honesto e importante na caminhada deles.Aline Bonatto - Extra