III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, julho 18, 2014

No Recife, Marília Arraes anuncia apoio a Dilma e Armando Monteiro com críticas a Eduardo Campos e o PSB


No Facebook, a vereadora dá sinais da mudança de postura que pode assumir nas eleições 2014.


A vereadora do Recife Marília Arraes, do PSB, prima do presidenciável Eduardo Campos, depois de reclamar de falta de apoio e desistir de disputar um mandato federal pelo partido, anunciou, nesta manhã de sexta-feira (18), em um hotel de Boa Viagem, que fará campanha em favor da candidata do PT, Dilma, no plano nacional, além de pedir votos, no plano local, para o petebista Armando Monteiro Neto, adversário do candidato socialista Paulo Câmara (PSB). A socialista também avisou que vai apoiar o petista João Paulo, deputado federal, para a disputa ao Senado.
Marília Arraes deu coletiva nesta sexta para falar da mudança de lado. Foto: Paulo Veras/BlogImagem
Marília Arraes deu coletiva nesta sexta para falar da mudança de lado. Foto: Paulo Veras/BlogImagem
Marília Arraes chegou ao hotel acompanhada do senador Humberto Costa, líder do governo no Senado e coordenador da campanha de Dilma em Pernambuco. Na entrevista, ela disse que não pretende sair do partido e emendou uma série de críticas ao ex-governador e primo. “Não acho que a candidatura de Eduardo Campos seja a melhor para o Brasil”, opinou.
“Não sei como Eduardo vai explicar a população que o projeto que Lula defende não é o melhor para o Brasil”, comentou. Em várias oportunidades, o socialista tem dito que Lula não é candidato e que não iria criticá-lo, uma vez que a concorrente era Dilma. “As críticas a Dilma são infundadas”.
Fonte - Blog do Jamildo