III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, julho 25, 2014

Oito acusados de praticar sequestros e assaltos na Zona da Mata são detidos

Do NE10
Com o grupo, foi apreendido um revólver calibre 38, uma pistola 380 e um veículo que foi roubado em Surubim, no Agreste do Estado / Foto: Polícia Civil/Divulgação
Com o grupo, foi apreendido um revólver calibre 38, uma pistola 380 e um veículo que foi roubado em Surubim, no Agreste do EstadoFoto: Polícia Civil/Divulgação
Policiais militares com o apoio da Polícia Civil prenderam nessa quinta-feira (24), por meio da equipe Malhas da Lei de Nazaré da Mata, oito pessoas suspeitas de cometer diversos crimes na Zona da Mata Norte, entre eles o sequestro do filho de um empresário de Nazaré da Mata e da esposa do vice-prefeito de Vicência, além de assalto a lotéricas e tráfico de drogas.
Reginaldo Francisco Rodrigues, 39 anos, conhecido como Nado Veio, foi preso em Tracunhaém, após assaltar uma lotérica em Itaquitinga. José Antônio da Silva, 19, conhecido como Dé, também teria participado dos sequestros, além de assaltos na região, e foi preso no município de Macaparana. Um jovem de 17 anos participou do assalto à lotérica e também foi detido.
De acordo com o Coronel Henrique Sena, quatro pessoas tinham mandado de prisão e quatro não. A ação começou ontem à tarde e terminou de madrugada. Os nomes dos outros presos ainda não foram divulgados pela polícia. Com o grupo, foi apreendido um revólver calibre 38, uma pistola 380 e um veículo que foi roubado em Surubim, no Agreste do Estado. Os adultos foram encaminhados para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, e o menor foi apresentado ao Ministério Público, e será encaminhado para a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac).