quinta-feira, julho 17, 2014

​Paulo aponta medo dos adversários com o crescimento de sua campanha

Socialista participou, nesta quarta-feira (16), da inauguração do comitê de Tadeu Alencar

Com respeito à população e à Legislação, o candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB), afirmou, nesta quarta-feira (16), que continuará se apresentando aos pernambucanos. "Temos observado, nos últimos dias, o desejo de algumas pessoas de que a campanha não comece. Elas sabem que, na medida em que formos apresentados aos eleitores, o quadro vai mudar e nossa vitória vai se confirmar. Temos tido o cuidado de fazer a campanha com respeito à lei e aos pernambucanos, com ideias e bons sentimentos. Vamos continuar a dizer o que fizemos e vamos fazer. O que não é pouco", declarou o socialista.
A afirmação foi feita durante a inauguração do comitê do candidato a deputado federal Tadeu Alencar (PSB), da qual Paulo participou, junto com Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputa o Senado, com o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e o governador João Lyra Neto (PSB). "Trabalhamos juntos, Tadeu e eu, nos sete anos e três meses em que Eduardo Campos (PSB) esteve à frente do Governo. Ajudamos a construir esse modelo de gestão premiado internacionalmente, que trouxe crescimento e desenvolvimento para Pernambuco. Tadeu está pronto para ir para Brasília. Na Câmara Federal, vai me ajudar a governar o Estado, e Eduardo, a governar o Brasil", discursou Câmara.
Alencar também fez questão de demonstrar seu engajamento na campanha majoritária. "Este comitê será um quartel-general da sua campanha, Paulo. Nós sempre tivemos lado. Estamos nessa jornada para eleger Fernando Bezerra Coelho, Eduardo Campos e Paulo Câmara. O Brasil e Pernambuco precisam de pessoas que têm a consciência da boa gestão pública, dos bons gestores, na vida da população", avaliou o candidato proporcional.
CARUARU - No seu discurso, o governador João Lyra Neto adiantou a agenda que a Frente Popular cumprirá neste final de semana no Agreste. "No próximo sábado estaremos em Caruaru com o ex-governador Eduardo Campos, inaugurando o Comitê Regional do Agreste, que envolve as 52 cidades da região. Na próxima semana, será a vez do Comitê Regional do Sertão, em Petrolina. Não tenho dúvidas de que esta campanha vai crescer e elegeremos Paulo Câmara no dia 5 de outubro", garantiu o gestor.
MISSA - A convite do arcebispo de Recife e Olinda, dom Fernando Saburido, Paulo Câmara foi, na tarde desta quarta-feira, acompanhar a missa campal em homenagem à padroeira da capital pernambucana, Nossa Senhora do Carmo. O candidato chegou à celebração acompanhado da esposa, Ana Luiza Câmara, do prefeito Geraldo Julio e do governador João Lyra Neto.

Crédito: Wagner Ramos