III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, julho 07, 2014

Santa Cruz fica no 0 a 0 contra o Timbaúba em amistoso

Foto: Jamil Gomes/Assessoria de imprensa do Santa CruzEmpate contra o Timbaúba foi o único amistoso do Santa Cruz na intertemporada
Empate contra o Timbaúba foi o único amistoso do Santa Cruz na intertemporada


No único amistoso da intertemporada, o Santa Cruz não tirou o zero do placar contra o Timbaúba, neste domingo (6), em Goiana-PE, no estádio Agamenon Magalhães. Se não teve gols, o técnico Sérgio Guedes pelo menos utilizou a partida para testar algumas peças e opções de time para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
Sem alguns reservas, que participaram de um jogo-treino no dia anterior, e Carlos Alberto, poupado, treinador começou o amistoso sem muitas novidades. A escalação foi montada com: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Wescley; Pingo e Léo Gamalho.
O elenco do Santa Cruz retorna aos treinamentos nesta segunda-feira (7), às 15h, no Arruda. Agora, o foco é no confronto diante do Vasco, na volta da Série B, no dia 15 de julho, na Arena Pantanal, em Cuiabá. De acordo com o coordenador técnico do clube, Sandro Barbosa, a equipe não fará mais amistosos nesta intertemporada. 

Na etapa complementar, Sérgio Guedes fez alguns testes e colocou os atletas que estava no banco. Entraram em campo Marlon, Bileu, Zeca, Tony, Emerson Santos, Betinho e Keno. Pingo ainda foi expulso, mas por se tratar de um amistoso, pôde ser substituído por Flávio Caça-Rato.

por Clauber Santana