III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, julho 23, 2014

SÃO VICENTE FÉRRER - PREFEITO DIZ QUE FICOU SURPRESO COM DECISÃO DA JUSTIÇA

"É com muita tranquilidade que o prefeito Flávio Regis informa a toda população vicentina que ficou surpreso com a sentença imposta pela Comarca do município, julgando procedente uma ação de improbidade contra ele relativa a fatos ligados ao mandato exercido entre 2005 a 2008. Queremos esclarecer a todos que o momento é de inteira tranquilidade, pois estamos convencidos que as principais provas da regularidade e legalidade dos atos praticados no período de 2005 a 2008, que tiveram a aprovação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, não foram devidamente apreciadas na decisão do juízo local. É importante destacar que o Tribunal de Contas do Estado aprovou todas as 8 (oito) contas dos dois mandatos anteriores do Prefeito Flávio Regis, e ainda, todas as contratações de pessoal praticados no período.
Em reunião com seus advogados, ficou definido que serão propostos os recursos cabíveis perante o poder judiciário local e perante os tribunais superiores, caso seja necessário. Ressaltamos ainda, que nesse período, a administração municipal funcionará normalmente, sem qualquer transtorno. Inclusive, o Prefeito Flávio Regis continuará administrando o município de São Vicente Férrer com o zelo e a dedicação de sempre, sobretudo destacando-se pela responsabilidade e pela seriedade que sempre teve a frente da Prefeitura Municipal, que o tornou exemplo de Gestor Público para região e para o Estado de Pernambuco.
Enfim, é com o máximo de transparência que o Prefeito Flávio Regis tranquiliza toda população, afirmando que continuará buscando o interesse coletivo e exercendo o seu mandato que lhe foi concedido pela maioria do Povo Vicentino."
"Um abraço do Prefeito do Povo e do amigo de todo tempo, Flávio Regis!!!"
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação da PMSVF