III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, julho 04, 2014

Scolari reitera favoritismo do Brasil pelo hexa

Treinador comenta que tanto ele, quanto os jogadores seguem o mesmo discurso em busca do título

Felipão segue discurso de tranquilidade na Seleção / Dimitar Dilkoff/AFPFelipão segue discurso de tranquilidade na SeleçãoDimitar Dilkoff/AFP

Mesmo a seleção brasileira não ter empolgado e ter sido alvo de muitas críticas até agora nesta Copa do Mundo, Luiz Felipe Scolari mantém discurso de Carlos Alberto Parreira pela conquista do hexacampeonato.


“Continua (com a mão na taça). Os jogadores continuam com o mesmo discurso. O Parreira foi muito feliz naquelas declarações e segue tudo igual. Estamos no quinto passo. São sete. Conversei com o Paulinho, e ele me garantiu que não tem problema nenhum com pressão. Eles estão acostumados”, disse durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, momentos antes de comandar o treino.

O comandante voltou a reiterar que confia no grupo. “Não disse que, se pudesse, trocaria um dos 23 convocados. O que eu disse é que, neste momento, se eu pudesse acrescentar um jogador com características para mudar o time, eu faria. Se você perguntar, todos os técnicos da Copa gostariam de fazer essa mudança. Mas porque seria no quinto jogo. Se fosse no primeiro jogo não haveria esse desejo de mudança. E claro que para acrescentar uma peça eu teria que tirar outra”, explicou.

Felipão não ficou satisfeito com as críticas que recebeu por ter reunido seis jornalistas próximos em uma conversa na última segunda-feira. 

“Adorei. Sempre fiz isso, gente. Agora, se eu não puder fazer as coisas que gosto de fazer, se tenho que ser pautado pra fazer A ou B, não adianta, eu vou fazer. Gostou, gostou, não gostou, vai para o inferno”, esbravejou. 

“Ciúme de homem? Não pode existir ciúme de homem. É brabo", finalizou.