III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, julho 06, 2014

Semifinais repetirão duas finais de Copa

Argentina e Holanda decidiram o título em 1978, enquanto Brasil e Alemanha em 2002
Holanda é o único dos quatro que ainda não foi campeão / Damien Meyer/AFPHolanda é o único dos quatro que ainda não foi campeãoDamien Meyer/AFP

A Copa brasileira vai ver duas finais já na semifinal. Pela primeira vez na história da competição, esses dois jogos repetem duelos que já decidiram o Mundial. O final inédito foi demarcado pelo vitória da Holanda sobre a Costa Rica nos pênaltis, neste sábado, em Salvador.

Os holandeses vão enfrentar os argentinos, no Itaquerão, na quarta-feira. O confronto reedita a decisão de 1978, vencida pelos sul-americanos.

O jogo acontece um dia depois de Brasil e Alemanha entrarem em campo no Mineirão para repetir a final de 2002, também ganha pelos sul-americanos.

Dos três semifinalistas, a Holanda é a única que nunca ergueu a taça. É também a seleção que mais vezes chegou tão longe na Copa sem jamais ganhá-la. Pela quinta vez que está entre os quatro primeiros do Mundial, repetindo o que conseguiu em 1974, 1978, 1998 e 2010. A Suécia, agora segunda nesse "ranking", fez percurso semelhante quatro vezes.