quarta-feira, julho 09, 2014

​​Site oficial de Paulo Câmara está no ar

Candidato reforça presença online com plataforma​ que
  ​
agrega todas as suas mídias digitais
​      ​

Nesta segunda-feira (7), o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara, colocou no ar o seu site oficial. A página www.avanca.pe agrega todas as plataformas virtuais do candidato (Facebook, Youtube, Twitter,Instagram e blog), além de apresentar informações sobre a sua carreira profissional, detalhes da vida pessoal e principais lideranças envolvidas no projeto de manter Pernambuco avançando.
   ​

O site possui uma estrutura moderna, funcional e de fácil navegação, explorando fotos registradas durante a pré-campanha e banners randômicos. A proposta é que o visitante se sinta atraído visualmente, acessando todas as seções da página e conhecendo cada vez mais Paulo Câmara. A navegação primou também pela uso mobile, tendo em vista que a conexão via internet celular tem crescido com consistência no Brasil e, no caso específico da campanha do PSB,corresponde a 50% da audiência online.
Todas as propostas defendidas por Paulo Câmara estarão disponíveis para os visitantes. Para isso foi criada uma seção que apresenta suas ideias, divididas por segmentos. Em “Juntos por Pernambuco”, o candidato elenca figuras públicas que servem de inspiração para o seu trabalho e vida política. Entre os nomes destacados, Paulo reforça a amizade com Eduardo Campos, candidato à presidência da república; o escritor Ariano Suassuna, que já declarou o seu apoio à campanha; Miguel Arraes, com quem Paulo tem ligação histórica e emocional; o prefeito Geraldo Julio, seu companheiro de secretariado; além dos companheiros de chapa Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho. Outros personagens importantes da Frente Popular ocuparão essa seção do site ao longo das próximas semanas.
​       ​

O dinamismo da página também foi pensado para que o usuário não se canse ao acessar o site. A sequência de menus prioriza a apresentação do candidato e a navegação vertical, onde é possível ter acesso a todo conteúdo dividido por temas, facilita ainda mais o acesso das informações desejadas.


Novas seções e novos conteúdos serão colocados no ar no decorrer da campanha, mantendo o interesse do usuário e possibilidade uma comunicação ágil entre Paulo, seus eleitores e simpatizantes.