III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, julho 14, 2014

TRE e Fecomércio homenageiam o deputado Antônio Moraes‏





O reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nesses 15 anos de atuação parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco, levaram o deputado Antônio Moraes (PSDB), a ser indicado para receber duas condecorações de importantes instituições do Estado.

No dia 14 de julho, o parlamentar vai receber o Troféu Empresários Destaques 2014, concedido pelo sistema Fecomércio, Senac e Sesc, em decorrência de suas ações na defesa dos interesses do comércio no âmbito estadual.

Já o tribunal Regional Eleitoral, através da indicação do desembargador Janduhi Finizola, vai entregar ao deputado a Medalha Frei Caneca Classe Ouro, a mais alta condecoração da corte. A escolha do parlamentar se deu a partir da sua atuação pela defesa do órgão e compromisso com a legalidade de suas ações.
Para Moraes esse é um momento de grande alegria, pois o seu trabalho é bem avaliado e renova suas expectativas de continuar defendendo os interesses do povo.

“Percebo que a minha atuação parlamentar é reconhecida quando importantes intuições como a Fecomércio e o Tribunal Regional Eleitoral indicam meu nome para receber essas condecorações, isso é sinal que o trabalho baseado nos princípios éticos, morais e legais é o melhor caminho a ser seguido quando representamos o povo na esfera pública.”, frisou o parlamentar.
Fonte - Macaparana em Foco