III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, julho 09, 2014

UPE divulga 2º remanejamento da segunda entrada do vestibular

Do NE10
A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou nesta quarta-feira (9) o resultado do 2º remanejamento do Processo de Ingresso 2014, para a segunda entrada. Ao todo, 551 candidatos foram remanejados, sendo 331 no Vestibular tradicional e 220 no Sistema Seriado de Avaliação (SSA3). A matrícula deve ser realizada na segunda-feira (14), nos locais determinados no edital
Confira o resultado:

Os aprovados dos câmpus Benfica, Camaragibe e Santo Amaro, devem se matricular das 8h às 16h no Pátio de Convivência da Reitoria da UPE, na Rua Tupinambás, s/n, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. Candidatos classificados nos câmpus do Interior do Estado deverão se dirigir às unidades correspondentes aos cursos nos quais se inscreveram. Quem não efetivar a matrícula nesta data e no local correto, será eliminado automaticamente.
O candidato deverá apresentar a original e xérox, ou apenas a xérox autenticada do documento de identidade, CPF, certificado de conclusão do ensino médio com o histórico escolar, além de duas fotos 3x4 atualizadas. Os cotistas devem ter em seu histórico escolar a comprovação de que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6º ao 9º (antiga 5ª a 8ª séries) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal do Estado de Pernambuco.
Também devem ser apresentados a certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor e comprovante de votação, prova de quitação do Serviço Militar (apenas para os candidatos do sexo masculino, se maior de 18 anos). 
Informações e dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (81) 3183-3660 e do site da UPE.