sábado, agosto 02, 2014

"As oportunidades precisam chegar a todos", defende Armando Monteiro, em Tamandaré

Mais de 1.500 pessoas caminharam pelas ruas do Centro de Tamandaré, na Zona da Mata Sul, ao lado dos candidatos da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (governador) e João Paulo (senador), na noite desta sexta-feira (1º). Ao final da caminhada, Armando e João Paulo defenderam em discurso a interiorizarão do desenvolvimento.

Ao lado de lideranças locais e candidatos a deputado, Armando lembrou suas origens na região. "Conheço a Mata Sul porque minhas raízes estão em Rio Formoso e Gameleira. Conheço a região. Por isso tenho compromisso com a Mata Sul", afirmou o senador licenciado do PTB. Participaram da caminhada e, ao final, da inauguração do comitê de Sueli Merêncio (PTB), candidata a deputada estadual, o prefeito de Água Preta, Armando Souto (PTB), o ex-prefeito de Serinhaém Fernando Urquiza (PTB), a vereadora do Recife Izabela de Roldão (PDT) e o deputado federal Silvio Costa (PSC).

Armando falou sobre uma de suas bandeiras, que é a interiorização das oportunidades de emprego e renda em todas as regiões do Estado. "O desenvolvimento não pode ficar restrito ao Recife e à área metropolitana. Precisamos trabalhar para que os benefícios cheguem a todas as regiões de Pernambuco", finalizou.

O candidato ao Senado, João Paulo, lembrou o legado dos governos Lula e Dilma. "Tiramos mais de 40 milhões de pessoas da miséria", destacou o deputado federal do PT. O ex-prefeito do Recife ainda disse que o povo pernambucano deve defender nas urnas esses benefícios. "Esta é a resposta que devemos dar, reelegendo a presidente Dilma Rousseff."

Quem também acompanhou a caminhada de Armando e João Paulo por Tamandaré foi a vereadora do Recife Marìlia Arraes, do PSB: "Trago nos meus ombros uma história e é por isso que estou com Armando Monteiro. Estou do lado que sempre estivemos".

(Crédito das fotos: Leo Caldas/Divulgação).