III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, agosto 24, 2014

Botafogo fecha dobradinha com Isabela de Roldão

O ex-prefeito da cidade de Carpina, Manuel Botafogo(PDT), que é candidato a deputado estadual nessas eleições, fará dobradinha em seu município com a vereadora recifense Isabella de Roldão (PDT), que é candidata a deputada federal.
O acordo foi fechado nesta sexta-feira (22) após Botafogo romper a aliança que tinha com o ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), que é candidato a deputado federal.
Segundo Botafogo, Marinaldo lhe disse que foi o então candidato a presidente da República, Eduardo Campos, quem lhe pediu para romper a aliança após ele (Botafogo) ter decidido ficar com Armando Monteiro Neto (PTB) para o governo estadual.
“Eu sempre digo a quem me pergunta: não fui eu quem rompi com Marinaldo, ele é que rompeu comigo e disse por quê”, afirma Botafogo.Fonte - Inaldo Sampaio