III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, agosto 16, 2014

Corpo de Campos deve chegar a PE até às 22h

Cerca de 100 mil pessoas devem acompanhar o funeral de Eduardo Campos / Evaristo Sá/AFPCerca de 100 mil pessoas devem acompanhar o funeral de Eduardo CamposEvaristo Sá/AFP
Os restos mortais das vítimas do acidente que matou o presidenciável Eduardo Campos (PSB), na última quarta-feira, devem ser embarcados às 17h (de Brasília), a partir da Base Aérea de Guarulhos, em São Paulo. Três aviões serão usados para o traslado dos corpos, que devem seguir para Recife, Governador Valadares (MG) e Maringá (PR). 

A expectativa é que os corpos de Eduardo Campos, do assessor de imprensa Carlos Augusto Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lyra cheguem ao Recife entre 20h e 22h. Da Base Aérea, eles serão levados para o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo do Estado, onde serão velados.

A identificação dos corpos foi concluída há pouco, no IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo, na zona oeste da capital paulista. Falta agora a chegada dos atestados de óbito, que foram lavrados em cartório de Santos, onde ocorreu o acidente, para que eles sejam liberados.

O anúncio foi feito pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no IML.  Ao lado dele estava o governador de Pernambuco, João Lyra Neto, que agradeceu o empenho dos peritos no trabalho de identificação.

Neto anunciou que, além do velório, que deve começar ainda na noite deste sábado, uma missa será celebrada na manhã de domingo, na Praça da República, na capital pernambucana, e o enterro está marcado para 17h, no cemitério de Santo Amaro, próximo ao centro do Recife. Cerca de 100 mil pessoas devem acompanhar o funeral.