III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, agosto 17, 2014

Em nenhum momento se cogitou substituir Paulo Câmara, garante João Lyra



Foto: Wagner Ramos/PSB

Foto: Wagner Ramos/PSB
Em entrevista à imprensa neste domingo (17), o governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), garantiu que em nenhum momento foi cogitada a substituição da candidatura do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara ao Governo do Estado.
“Em nenhum momento, foi pensado isso. Eu vi essa notícia na imprensa, mas não sei de onde saiu”, disse. “Em nenhum momento cogitou-se qualquer mudança na chapa do PSB em Pernambuco”, afirmou.Segundo informação do blog de Ricardo Noblat, Lyra teria discutido uma substituição de Câmara com o ex-ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho (PSB), temendo uma derrota para o senador Armando Mo nteiro Neto (PTB).
Neste domingo, Lyra se referiu a Câmara como o “candidato escolhido por Eduardo Campos”. FBC já havia negado a articulação.
“Em nível estadual não deve ter alteração. A não ser a grande falta de Eduardo Campos. Então, nós vamos ter que ter unidade para mantermos essa campanha sem a presença dele. Esse vai ser o grande desafio nosso”, avaliou o governador. Fonte Blog do Jamildo