III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, agosto 15, 2014

Governo de PE define percurso de restos mortais das vítimas de acidente aéreo


Palácio do Campo das Princesas já recebe homenagens e aguarda a chegada das vítimas / Foto: Júlio Cirne/Blog de Jamildo
Palácio do Campo das Princesas já recebe homenagens e
aguarda a chegada das vítimas
Foto: Júlio Cirne/Blog de Jamildo

Do NE10
O Governo de Pernambuco definiu o percurso do traslado dos restos mortais das vítimas do acidente aéreo que matou o ex-governador do Estado e presidenciável Eduardo Campos (PSB) e mais seis pessoas, nessa quarta-feira (13). A data e o horário do velório e sepultamento ainda não foram definidos, uma vez que a identificação dos corpos ainda está sendo feita pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de São Paulo. A previsão é de que o trabalho seja terminado neste sábado (16).
Deslocamento Base Aérea do Recife ao Palácio do Campo das Princesas:Ao chegar na base aérea do Recife, os corpos de Eduardo, do assessor de imprensa Carlos Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lyra serão transportados pelo Corpo dos Bombeiros até a Praça da República, em frente ao Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de PE, onde será o velório e a missa campal.
Base Aérea, Rua Maria Irene, retorno pelo túnel, Av. Mascarenhas de Moraes, Viaduto Tancredo Neves, Rua Ernesto de Paula Santos, Av. Boa Viagem, Av. Antônio de Góes, Ponte Paulo Guerra, Cais José Estelita, Viaduto das Cinco Pontas, Cais de Santa Rita, Ponte Giratória, Rua Alfredo Lisboa, Rua Marquês de Olinda, Rua Martins de Barros e Praça da República.
Após a cerimônia, que será presidida pelo arcebispo de Olinda e Recife, Fernando Saburido, os restos mortais de Eduardo serão levados para o cemitério de Santo Amaro, área central do Recife. Ainda não há informações sobre onde serão enterradas as outras vítimas.
Deslocamento Palácio do Campo das Princesas ao Cemitério de Santo Amaro:
Ponte Princesa Isabel, Rua da Aurora, Av. Mário Melo, Rua Treze de Maio, entrada principal do Cemitério de Santo Amaro.