sexta-feira, agosto 15, 2014

Jô Soares segue internado; hospital isola quarto do apresentador para evitar vazamento de informações sobre seu estado de saúde

Foto - Divulgação
Os rumores de que o estado de saúde de Jô Soares, que está internado desde o dia 25 de julho, no hospital Sírio-Libanês, é delicado aumentam a todo momento. O hospital não divulgou um novo boletim e disse que prevalece o que o comunicado que foi divulgado no mês passado (que afirma que o apresentador está com pneumonia). Há também quem afirme, dentro da Globo, que o apresentador receberá alta neste fim de semana e que ainda vai levar um tempinho para voltar a gravar.
De qualquer maneira, segundo uma amiga do blog, o hospital tomou todos os procedimentos para que nenhuma informação sobre o apresentador saia do local. Jô está em um andar isolado e apenas funcionários que cuidam dele têm acesso ao espaço. A administração não quer que aconteça o mesmo que ocorreu quando Reynaldo Gianecchini estava tratando de um câncer raro. Na época, vários rumores, surgidos no hospital, eram publicados na imprensa.
Enquanto isso, algumas emissoras de TV já posicionaram repórteres na porta do hospital.Fonte -   | Em Off