III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, agosto 10, 2014

Lideranças do Pajeú enaltecem a trajetória de Armando

Prefeito Dessoles e Armando
Crédito da foto: Leo Caldas/Divulgação
Iguaracy – Numa demonstração de força e prestígio, Armando Monteiro (PTB), candidato a governador de Pernambuco, foi recebido por mais de 500 lideranças políticas do Sertão do Pajeú, num grande ato na cidade de Iguaracy. No ato, na tarde deste sábado (9), o prefeito Francisco Dessoles (PTC) destacou a liderança de Armando na política pernambucana e nacional e aproveitou para apresentar pleitos para o futuro governo. Em retribuição, o petebista prometeu fazer uma gestão em parceria com os municípios.

“Em 2010, diziam que Armando prestava e era um grande empresário, um líder político moderno. Em 2012, na eleição do Recife, foi a mesma coisa. Agora, dois anos depois, e com a proximidade da eleição, tudo mudou. E o que foi que aconteceu para se chegar a isso?”, indagou o prefeito Francisco Dessoles. “Quando decidi votar no senhor, nosso grupo manifestou a maior alegria. Ninguém queria votar num cobrador de impostos. O senhor é sério e tem história, tem seu trabalhado reconhecido no Brasil inteiro”, enalteceu Francisco Dessoles.

Além do prefeito Francisco Dessoles, o ato político reuniu outros três prefeitos pernambucanos: Luiz Carlos (PT), de Custódia; Guga Lins (PSDB), de Sertânia; e Thiago Cavalcanti (PDT), de Limoeiro. Diversos de vereadores também compareceram ao evento.