III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, agosto 23, 2014

LIMOEIRO - Prefeito Thiago Cavalcanti anuncia Micaeiro e Exposição de Animais

O prefeito Tiago Cavalcanti, nesta sexta-feira (22) convoca a imprensa local em seu gabinete para anuncia a programação para o Micaeiro e a Exposição de animais de 2014. Tanto o Micaeiro quanto a Exposição irão acontecer no mês de setembro, O Micaeiro será na segunda semana de Setembro dias 12,13 e 14 de setembro, já com as atrações confirmadas do cantor baiano Jammil o pernambucano Almir Roche,ainda terá mais atrações a serão anunciadas ainda esta semana.

Já a Exposição de Animais acontecerá de 24 a 28 de Setembro, vários estandes foram confirmados, como vários equipamentos e maquinas agrícolas, caminhões e veículos de diversas marcas, acontecera à exposição de nelore, Santa Gertrude e outras raças. As atrações já confirmadas serão as bandas Forró do Chefe e a Banda Forró Mastruz com Leite e Trio Asas das Américas, os hotéis de Limoeiro para este mês de setembro já devem começar a receberem  seus pedidos de reservas e o aquecimento no comercio com certeza deve acontecer.

No mês de Setembro, Limoeiro será bastante visitada em virtude destes dois eventos, o prefeito ainda deixou Claro que as Atrações de ambas as festas não serão pagas pelo município e sim pelos patrocinadores como a Pitu, Montilla e uma cervejaria a ser anunciada posteriormente.
Fonte - Folha de Limoeiro