III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, agosto 18, 2014

Padre abraça bandido após ser feito refém no Rio

Da Redação noticias@band.com.br

O homem que invadiu uma igreja em Ipanema, no Rio de Janeiro, e fez o padre refém, teria problemas psiquiátricos, segundo familiares. A equipe da Band acompanhou com exclusividade o momento em que o sequestrador se entregou

A Igreja Nossa Senhora da Paz é uma das tradicionais de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Centenas de pessoas estavam na missa, quando foram surpreendidas pelo bandido armado, que invadiu o templo e fez o padre e um membro reféns. 

Todos os pontos foram cercados por policiais militares para garantir a segurança de moradores da região. Logo atrás, atiradores de elite ficaram posicionados, enquanto homens do Bope (Batalhão de Operações Especiais) tentavam negociar com o bandido dentro da igreja. 
Quase três horas depois, o bandido pediu a presença da imprensa para se entregar. A equipe de reportagem da Band acompanhou a negociação entre os agentes e o sequestrador. 

A ação dos bandidos começou no final da tarde, durante um roubo a uma drogaria em Ipanema. A polícia foi chamada e houve intensa troca de tiros. Um bandido conseguiu fugir.