III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, agosto 22, 2014

Paulo Câmara voltará à Mata Sul nesta sexta-feira

210814 - foto reprodução tv globo
O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), voltará nesta sexta-feira à região da Mata Sul duas semanas após ter estado lá em companhia de Eduardo Campos.
Ele visitará quatro municípios, sendo Palmares o primeiro deles. O candidato fará uma visita de solidariedade à família do empresário Astrogildo Wanderley, falecido nesta quarta-feira (20) e depois se encontrará com o ex-prefeito Francisco de Assis Rodrigues, o Chiquinho, que foi visitado há duas semanas pelo candidato Armando Monteiro (PTB) e a vereadora dissidente Marília Arraes (PSB).
Às 10h, Paulo Câmara vai se encontrar com o Pastor Heleno, na Assembleia de Deus, e depois concederá uma entrevista à Rádio Cultura.
Às 14h, o candidato participará de um encontro com sacerdotes da Igreja Católica, promovido pelo Padre Bráulio, na Igreja Matriz e às 15h30 se reúne com representantes da Associação Comercial.
De lá, sairá em caminhada pelo comércio local antes de seguir para Água Preta (17h), Xexéu (18h30) e Joaquim Nabuco (20h).
Antes de viajar à Mata Sul, Paulo Câmara estará no Cabo de Santo Agostinho, às 8h, para conhecer uma unidade do Programa Atitude. A iniciativa, coordenada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, proporciona atendimento aos usuários de crack, álcool e outras drogas.
Fonte - Blog do Inaldo Sampaio