quarta-feira, agosto 06, 2014

Povo de Camaragibe lota comitê e mostra força da Frente Popular

Ao lado do prefeito Jorge Alexandre, Paulo Câmara inaugurou se "QG" no município
A candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo ganhou, na noite dessa terça-feira (5), um novo e importante front em Camaragibe rumo à vitória nas urnas. Ao lado do prefeito Jorge Alexandre (PSDB) e de expressivas lideranças da região, o socialista mostrou a força da Frente Popular comandando a inauguração do seu comitê no município. O espaço estava tomando por militantes e populares que apostam no avanço das transformações vivenciadas pelo Estado nos últimos anos.
Na sua chegada ao comitê, Paulo Câmara foi abraçado, saudado e incentivado pelo povo de Camaragibe. Uma recepção que tem se tornado constante nos eventos comandados pelo socialista em todas as regiões do Estado.
"É muito bom chegar aqui e encontrar vocês com toda essa animação. Tenho certeza de que, com essa energia, eu vou ganhar as eleições. Eu vou ser governador de Pernambuco", assegurou Paulo Câmara, sendo muito aplaudido. "Vamos fazer muito na educação, na saúde e na segurança", prometeu.
O prefeito Jorge Alexandre ressaltou as qualidades demonstradas por Paulo Câmara em gestões públicas e sua capacidade de reunir pessoas em torno de projetos." A engrenagem do Estado não está 100%, está 1000%. E Paulo vai continuar", afirmou o prefeito, completando: "Pernambuco não vai dar um passo atrás, vai seguir avançando"

Crédito: Wagner Ramos