III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, agosto 08, 2014

PSB de Quipapá declara apoio a Armando e João Paulo

Álvaro Porto Filho, Lucemar, Armando e o vereador Marcelo
Crédito da foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação
Lideranças históricas do arraesismo no Agreste Meridional anunciaram nesta sexta-feira (8), no Recife, o apoio às candidaturas de Armando Monteiro (PTB) a governador de Pernambuco, de João Paulo (PT) ao Senado e de Álvaro Porto (PTB), ex-prefeito de Canhotinho, a deputado estadual. O grupo político é comandado por Lucemar Dias, esposa de Reginaldo Machado Dias, que foi prefeito do município por quatro vezes e atualmente é presidente do PSB local.
 
Além de Lucemar e Reginaldo Dias, o suplente de vereador do PSB Luciano Almeida também anunciou o apoio a Armando e João Paulo. A chapa majoritária ainda vai contar com o vereador Marcelo Ribeiro Sobrinho (PT), bem como o ex-prefeito José Azevedo (PR), o ex-candidato a prefeito Celso Azevedo (PP) e os suplentes de vereador Anderson de Sevinho (PTN), Laerte Calado (PTN) e Maurílio Duarte (PTC), além de lideranças do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quipapá.
 
Na avaliação de Lucemar Dias, o governo do Estado faltou a Quipapá. “As ações que chegaram ao município não foram suficientes, muitas promessas não foram cumpridas”, disse ela. “E Armando Monteiro tem experiência, tem uma trajetória comprovada de sucesso como homem público, parlamentar e grande gestor”, completou.