III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, agosto 08, 2014

VICÊNCIA - LIDERANÇAS DECLARAM APOIO A JOSÉ HUMBERTO E SÍLVIO COSTA

José Humberto(PTB), destacou que o grupo tem
compromissos com Vicência
Na noite desta quinta-feira(08) lideranças políticas e correligionários prestigiaram reunião no Salão de Festa Diodax em Vicência - PE, com as presenças do candidato a deputado estadual José Humberto e do deputado candidato a reeleição Sílvio Costa. 
O ex-vereador Moisés iniciou a fala fazendo um resumo porque a realização do encontro e destacou os nomes dos candidatos que serão apoiados pelo grupo.Logo depois chegaram ao recinto os postulantes a assembléia legislativa e a câmara federal acompanhados pelos diretores da Usina Laranjeiras, Dr Armando José e Dr Alexandre , o ex-prefeito Mário Ramos e o assessor do empresário Armando Monteiro Filho, Edilson Santos. Participaram do encontro os vereadores João Milânez, Tôta de Murupé, o ex-vice prefeito João Correia, os ex-vereadores Hildebrando e Adônis, comerciantes e lideranças.
A ex-prefeita Drª Eva, lembrou que quando gestora votou em Armando Monteiro para deputado federal e que sempre foi bem recebida pelo parlamentar em Brasília. Votar em Armando Monteiro para governador, além de exercer a cidadania, escolho uma pessoa capaz de administrar muito bem o nosso estado.
Dr Alexandre 
O diretor da Usina Laranjeiras Dr Alexandre Pontes, leu a mensagem enviada pelo empresário Armando Monteiro Filho, onde destaca o carinho e admiração pelo povo vicenciano, por isso a Usina Laranjeiras está no município a quatro décadas. 
Deputado Sílvio costa e o ex-prefeito Mário Ramos
Nos discursos o comprometimento em ajudar o município com a eleição de Armando Monteiro(governador), João Paulo(senador), Dilma(releição da presidente) e de José Humberto(deputado estadual) e Sílvio Costa(deputado federal). Na ocasião algumas ações ou doações da presidente Dilma no município foram citadas:Bolsa Família, Retroescavadeira, Motonivelador(Patrol), Caçamba, Caminhão Pipa, Pa carregadeira, Adutora do Siriji, Agência do INSS, Casas Populares(Programa Minha Casa Minha Vida), Creche, SAMU entre outros.