III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, setembro 04, 2014

Armando defende melhorar gestão da saúde no primeiro bloco do debate da Rádio Jornal

Primeiro candidato a governador sabatinado no debate promovido pela Rádio Jornal, em Caruaru, Armando Monteiro (PTB) destacou uma série de propostas para melhorar a saúde do povo pernambucano. Na opinião do petebista, o setor no Estado precisa de gestão e de uma ação articulada.

Entre as propostas, Armando enfatizou a necessidade de ampliar o número de profissionais de saúde, interiorizar as residências médicas, qualificar a rede existente e fazer a manutenção dos hospitais já construídos, sempre com gestão e prioridade afetiva na atenção básica. O candidato do PTB também salientou que vai construir centros de diagnósticos e imagem em todo o Estado e criar um programa para atendimento das doenças cardiológicas e oncológicas.

“Saúde precisa de melhor gestão e uma ação mais articulada. O quadro é preocupante e deprimente. Temos unidades com tetos que desabam, blocos em hospitais sem isolamento. O padrão hoje da saúde não é compatível com os avanços que Pernambuco experimentou em outras áreas. Precisamos de foco, melhor gestão e mais compromisso com essa área, que é uma das mais sensíveis”, argumentou Armando, em sua intervenção.