III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, setembro 07, 2014

Armando, Paulo Rubem e João Paulo: caminhadas em praias do Recife, Olinda e Jaboatão no domingo (7)

Os candidatos da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB/governador), Paulo Rubem Santiago (PDT/vice) e João Paulo (PT/Senado) vão concentrar as atividades de campanhas, neste domingo (7), nas praias dos três maiores municípios do Estado: Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda. Os três candidatos majoritários vão realizar caminhadas simultâneas com o objetivo de multiplicar os votos na Região Metropolitana. Ao fim, os postulantes reúnem a militância em um encontro em Brasília Teimosa, na capital.

No mesmo horário, a partir das 8h30, os três candidatos majoritários vão circular pela orla dos municípios ao lado da militância da coligação Pernambuco Vai Mais Longe. Armando realizará uma grande caminhada na praia de Boa Viagem, no Recife. A concentração será próxima ao Castelinho.

Candidato a vice, Paulo Rubem promoverá sua atividade na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, município com o qual tem ligação. O pedetista já foi candidato a prefeito de Jaboatão. Por fim, o candidato a senador João Paulo vai levar sua militância para ocupar a orla de Olinda.

Ao final das atividades, Armando, Paulo Rubem e João Paulo reunirão a militância para um grande encontro no Bar das Palafitas, às 13h30, em Brasília Teimosa. No ato, os majoritários vão estimular os jovens militantes a ganharem as ruas até o dia da eleição para vencer o pleito.

A estratégia empreendida pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe visa ocupar, ao mesmo tempo, o maior número de espaços em buscar do convencimento da população para o projeto que tem a preocupação com o futuro de Pernambuco.