sábado, setembro 13, 2014

Carreatas de Armando arrastam mais de 6 mil veículos em Arcoverde e Serra Talhada

Numa demonstração de força e entusiasmo em torno das candidaturas de Armando Monteiro (PTB) a governador, de Paulo Rubem (PDT) a vice e de João Paulo (PT) a senador, Arcoverde e Serra Talhada pararam nesta sexta-feira (12) para ver o cortejo de mais de 6 mil veículos, entre carros, caminhões e motos que participaram de duas grandes carreatas promovidas pela Coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

A cidade de Arcoverde tem uma forte identificação com Armando Monteiro. Enquanto parlamentar, em Brasília, o petebista trabalhou para destinar emendas para grandes obras no município. Uma delas foi a duplicação da Avenida José Bonifácio. A “carreata da vitória” juntou lideranças políticas de municípios da região. Os prefeitos de Sertânia, Guga Lins (PSDB); de Custódia, Luiz Carlos (PTB); de Alagoinha, Maurilio da Silva (PTB); e de Pedra, Zeca Vaz (PTB).

Em seu discurso, Armando afirmou que vai trabalhar para tornar o atendimento na saúde mais humanizado. Na educação, o petebista garantiu que os professores serão valorizados. O candidato do PTB anunciou que vai contratar mais 5 mil policiais civis e militares. Ele antecipou que pretende duplicar a BR-232 até chegar ao município. E com relação às micros e pequenas empresas, Armando avisou que vai tratar de forma adequada a categoria.

“A marca do nosso governo vai ser a educação e a interiorização do desenvolvimento, para que os pernambucanos do interior recebam as mesmas oportunidades do povo que mora na região metropolitana”, afirmou Armando. “Nesses 20 dias que restam para o dia da eleição, vamos trabalhar para garantir a vitória que já se desenha. Do lado de lá, só há arrogância. Eles já tiveram tempo para fazer as coisas e não fizeram”, disparou o candidato do PTB.

Neto do ex-governador Agamenon Magalhães, filho mais ilustre de Serra Talhada, Armando Monteiro foi recebido com muita emoção pelas ruas do município. Acompanhado do prefeito Luciano Duque (PT), dos deputados estaduais Manoel Santos (PT) e Augusto César, do federal Pedro Eugênio (PT), além do ex-prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti (PTB) e lideranças de toda a região, a Onda Azul percorreu as principais ruas de Serra Talhada, começando na Avenida Cosme Magalhães, seguindo até o bairro Bom Jesus, onde foi encerrada.