III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, setembro 14, 2014

Expectativa de Câmara é de subir nas pesquisas

(Foto: Maurício Ferry/Folha de Pernambuco)















Ao comentar sobre as últimas pesquisas de intenção de voto para governador de Pernambuco, o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), disse que está confiante de que suas intenções de voto continuarão a subir. Ainda de acordo com o socialista, as oscilações verificadas na candidatura presidencial da ex-senadora Marina Silva (PSB) não terão efeito na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas.
O socialista também afirmou que em pesquisas internas o candidato ao Senado da sua coligação, Fernando Bezerra Coelho (PSB), está empatado tecnicamente com o candidato da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, o deputado federal João Paulo (PT).
“A expectativa é de continuar crescendo. O clima rua é esse: mostra o crescimento da nossa campanha”, declarou Paulo Câmara. O socialista ainda disse que Marina Silva está bem pontuada em Pernambuco. “Marina aqui está bem. Vai ganhar bem aqui em Pernambuco e vamos ganhar no Brasil também”, afirmou.
Ao ser questionado o motivo pelo qual a campanha de Bezerra Coelho não está acompanhando o crescimento de sua campanha, ele respondeu: “Está acompanhando. Fernando já empatou e vai passar nos próximos dias”.
Fonte - Blog da Folha