III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, setembro 03, 2014

Grave acidente entre veículo de passeio e carro-forte deixa pelo menos três mortos

Cortesia
Após o acidente, Kadete ficou completamente destruído
Pelo menos três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um Chevrolet Kadett e um carro-forte, na PE-180, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o carro de passeio tentou fazer uma ultrapassagem forçada na rodovia. No sentido contrário vinha o carro-forte, que colidiu frontalmente com o Kadete. Todas as vítimas fatais estavam neste último veículo. A colisão aconteceu por volta das 18h30 desta terça-feira.

As vítimas fatais foram identificadas como José Adilson da Silva, de 35 anos, José Wilton Coelho da Silva, 22, Alessandra Firmino da Silva, 13. Uma quarta vítima, Laís Cristina de Carvalho, de 26 anos, foi socorrida para São Bento do Una. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Dos ocupantes do carro-forte, apenas o motorista, de nome não identificado, sofreu ferimentos leves. Todos foram levados para a Delegacia de Belo Jardim, onde foram ouvidos e liberados em seguida.
Após o acidente, o Kadete ficou completamente destruído. De acordo com a polícia, o veículo seguia no sentido São Bento do Una. O acidente aconteceu próximo à Companhia de Engenharia e Combate do Exército, situado na PE-180. Fonte - Geison Macedo, do Portal FolhaPE