III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, setembro 18, 2014

Motorista sobe em gelo baiano na Avenida Norte


Um dos carros subiu o gelo baiano da Avenida Norte / Foto: Jeoas Farias/Reprodução Facebook
Um dos carros subiu o gelo baiano da Avenida NorteFoto: Jeoas Farias/Reprodução Facebook

Do NE10
Uma motorista que estava dirigindo um carro modelo Fiesta subiu no gelo baiano da Avenida Norte, sentido subúrbio, na manhã desta quinta-feira (18) e atingiu uma adolescente e um carro modelo Siena que estava parado no cruzamento com a Avenida Santos Dummont, no Rosarinho, Zona Norte do Recife. Segundo informações, ela disse que é cabeleireira e está completando 37 anos hoje, mas preferiu não se identificar. 
A hipótese é de que ela teria se distraído com um bolo que estava no banco do passageiro na hora em que entrava na Avenida Norte.
O acidente machucou Adriene dos Santos, 17 anos, que estava fazendo panfletagem no sinal da Avenida Norte, no sentido Centro. Ela sofreu uma luxação na perna e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, também na Zona Norte.
O Siena era dirigido por uma funcionária pública que também preferiu não dizer o nome. O trânsito ficou complicado e a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) enviou uma equipe ao local. O veículo foi removido e os gelos baianos reposicionados.