III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, setembro 01, 2014

Limoeiro vivencia Semana da Pátria com atividades na cidade e comunidades rurais

Foto: Seráfico Neto 
Na manhã desta segunda-feira (01) foram abertas oficialmente, em Limoeiro, as comemorações alusivas a Semana da Pátria. A programação segue até o próximo dia 07 de Setembro, contemplando a sede do município e comunidades rurais. O momento solene foi realizado na Praça da Bandeira, com a participação de autoridades municipais, escolas, empresários e entidades civis.

A solenidade contou com a participação dos atiradores do Tiro de Guerra 07/016, do Grupamento de Infantaria do 7º GAC e do pelotão da Guarda Municipal, além da participação da cantora Kátia Rodrigues e Linaldo do Teclado, que executou os hinos nacional e municipal através da voz da cantora Márcia Adriana. 

A Programação da Semana da Pátria segue com os desfiles nas comunidades de Ribeiro do Mel no dia 02 de setembro às 14h, Comunidade de Vila Urucuba  no dia 03 de setembro às 14h, Comunidade de Pitombeira no dia 04 de setembro às 08h, Comemoração Interna na Comunidade de Coqueiros no dia 05 de setembro a partir das 08h30 e no dia 07 de setembro encerrando a semana da pátria acontece a comemoração oficial da Semana da Pátria na Avenida Severino Pinheiro e Praça da Bandeira a partir das 08h.
Fonte - Limoeiro em Foco