III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, setembro 17, 2014

Luis Fabiano comemora retorno ao São Paulo

Atacante tricolor deve atuar durante alguns minutos do jogo desta quarta-feira / Leandro Martins/Futura Press/FolhapressAtacante tricolor deve atuar durante alguns minutos do jogo desta quarta-feiraLeandro Martins/Futura Press/Folhapress
Novidade na relação dos atletas do São Paulo para o jogo diante do Coritiba, nesta quarta-feira, às 22h, em Curitiba, o atacante Luis Fabiano comemorou o retorno à equipe após se recuperar de lesão que o afastou dos gramados desde a parada da Copa do Mundo.
"Estava com saudade. A expectativa era muito grande de poder voltar a jogar. Estou feliz de novo e espero ajudar os meus companheiros”, disse,  ao site oficial do clube, o jogador, que elogiou o Tricolor.
"A equipe vive um momento feliz. Os jogadores também estão bem, e espero retribuir de alguma maneira”, afirmou.
O atacante ainda falou sobre sua condição física e espera atuar durante alguns minutos do confronto diante dos paranaenses.
"Estou 100%, mas ainda falta um pouco de ritmo de jogo. A expectativa é de que eu possa, pelo menos, entrar no decorrer do jogo. Estou tranquilo, sem sentir qualquer tipo de dor ou incomodo, e consegui treinar bem nas últimas semanas”, concluiu.