III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, setembro 09, 2014

Marina lidera em SP, mas fica atrás de Dilma no RJ


Dilma Rousseff e Marina Silva durante debate / Nelson Antoine/Frame e Alice Vergueiro/Futura Press/FolhapressDilma Rousseff e Marina Silva durante debateNelson Antoine/Frame e Alice Vergueiro/Futura Press/Folhapress
O Ibope divulgou na noite desta terça-feira uma nova pesquisa com os números da corrida pela presidência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, Marina Silva (PSB) lidera com 38% das intenções de voto, contra 25% de Dilma Rousseff (PT) e 15% de Aécio Neves (PSDB).

Pastor Everaldo (PSC), Eduardo Jorge (PV) e Luciana Genro (PSOL) somam 1% cada. Os demais candidatos juntos (Eymael, PSDC, Fidelix, PRTB, Zé Maria, PSTU, Mauro Iasi, PCB, e Rui Pimenta, PCO) têm 1%.

No Rio de Janeiro, a liderança é de Dilma com 37% das intenções de voto. Marina tem 34% e aparece em segundo. Aécio soma 9%.

Pastor Everaldo e Luciana Genro têm 1% cada. Os demais candidatos juntos somam 2%. A margem de erro em ambas as pesquisas, divulgadas pela TV Globo, é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.