quarta-feira, setembro 03, 2014

SDS convoca 2 mil concursados






Foto: Chico Peixoto/LeiaJáImagens/ArquivoMeta é complementar os quadros das polícias militares, civis, científica e Corpo de Bombeiros

Meta é complementar os quadros das polícias militares, civis, científica e Corpo de Bombeiros
O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Defesa Social (SDS), está convocando 2 mil candidatos que foram classificados em seleção pública feita em 2009. A meta é complementar os quadros das polícias militares, civis, científica e Corpo de Bombeiros.
Outros 3.600 candidatos já foram chamados. O gerente geral de integração de articulação e integração institucional e comunitária da SDS, Manoel Caetano, relata que esses candidatos foram aprovados acima do ponto de corte. Ele ainda complementou dizendo que está sendo feito um edital para um novo curso para a seleção de oficiais. “O edital já foi para a procuradoria para a análise e após ser aprovado, será publicado pela mídia e no Diário Oficial da União. Serão 35 vagas”, declarou.

Os candidatos devem se preparar para os exames físicos, médicos e psicológicos. Em seguida, serão encaminhados para o curso de formação profissional. Outras informações pelo site da Secretaria.
Fonte
por Aline Cunha
.