sábado, setembro 13, 2014

Trabalhadores rurais fecham apoio a Paulo

Socialista conversou com a categoria e reafirmou compromissos com o Sertão do São Francisco 


Mantendo a tradição da Frente Popular de dialogar diretamente com os trabalhadores rurais, Paulo Câmara (PSB) abriu a sua agenda de campanha desta sexta-feira (12) reunindo-se com cerca de três mil representantes da categoria, em Petrolina. Acompanhado do seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), e de postulantes proporcionais, o socialista aproveitou o início da jornada dos trabalhadores, às 6h, para reafirmar o seu compromisso com a implementação de ações e programas para o desenvolvimento da região e a melhoria da qualidade de vida dos seus moradores. O entusiasmo de Paulo empolgou os trabalhadores rurais, que fecharam apoio ao candidato da Frente Popular.       

"É muito bom vir aqui cedinho, falar com vocês antes do início do dia de trabalho, para garantir que os nossos compromissos, os compromissos do ex-governador Eduardo Campos, serão honrados. Todos eles! Não vamos deixar de realizar nenhum dos seus sonhos", destacou Paulo, sendo muito aplaudido pelos trabalhadores rurais. "Vamos trabalhar para tirar o Canal do Sertão do papel; melhorar a irrigação; fazer com que a nossa educação e saúde continuem avançando. Vamos construir o Hospital da Mulher do Sertão. E será aqui em Petrolina", frisou.      

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Sertão, Francisco Pascoal ressaltou que nos governos da Frente Popular a categoria passou a receber um tratamento diferenciado do poder público. Ele lembrou que iniciativas como o programa Chapéu de Palha deixaram de ser implementadas apenas nas Matas Sul e Norte e passaram a ser observadas no Sertão.

"É por isso que essa gente aqui confia na Frente Popular, de Miguel Arraes e de Eduardo Campos. Paulo, essa gente aqui também confia em você, agora. Estamos fechados com a sua vitória. Vamos com fé", convocou Francisco Pascoal.

FRUTICULTURA  - Após conversar com os trabalhadores rurais, Paulo Câmara visitou a Fazenda Timbaúba Agrícola, uma das maiores representantes da fruticultura do Sertão do São Francisco. O socialista tem o compromisso de reforçar as ações estaduais para a ampliação da irrigação na região para o aumento da capacidade de concorrência dos agricultores pernambucanos nos mercados nacional e internacional.