III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, outubro 10, 2014

Carro colide com árvore e três pessoas morrem em Afogados

Do JC Online

Chovia na hora do acidente. Carro, um Celta preto, ficou completamente destruído / Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Chovia na hora do acidente. Carro, um Celta preto, ficou completamente destruído

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Um carro colidiu com uma árvore e deixou três mortos e um ferido na Rua 21 de Abril, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, na manhã desta sexta-feira (10). O acidente aconteceu por volta das 6h30, nas proximidades da fábrica do Café Petinho. De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), veículo vinha de Jardim São Paulo, também na Zona Oeste, quando o motorista perdeu o controle e colidiu com a árvore. 
No Celta preto estavam dois casais. Desses, dois homens e uma mulher morreram. O condutor estava sem cinto e foi arremessado para fora do veículo pelo forte impacto. As outras duas vítimas fatais ficaram presas nas ferragens e foi preciso ajuda do Corpo de Bombeiros para retira-las do veículo. A jovem que sobreviveu ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração, área central do Recife. Ela aparenta ter aproximadamente 27 anos. Nenhuma das vítimas teve a identidade revelada.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar perícia no carro e nas vítimas. Equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local recolher os corpos. Agentes da CTTU monitoram o trânsito e orientam os motoristas. A Rua 21 de Abril foi totalmente interditada por conta do acidente e o tráfego está sendo desviado pela Rua Nogueira de Melo.