III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, outubro 22, 2014

Cartões de inscrição do Enem estarão disponíveis na segunda-feira

Enem
Cartões poderão ser impressos através do site do Enem
Os cartões de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, estarão disponíveis para os feras a partir desta segunda-feira (27). Através do documento, os candidatos serão informados sobre seus locais de prova, além de conferir se seus dados pessoais estão corretos. O cartão poderá ser impresso através do site do concurso.
Para acessar o documento online, o candidato precisa informar seu CPF e a senha criada no ato da inscrição. O cartão do Enem também será enviado através dos Correios para o endereço dos feras e deve começar a chegar aos remetentes a partir da segunda-feira.
Caso os cartões entregues através dos Correios não cheguem aos remetentes, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) – organizador do Enem – irá informar os candidatos através de SMS e email disponibilizados pelo estudante durante a inscrição.
Já os candidatos que não receberem o cartão, não conseguirem imprimi-lo ou constatarem erros nos seus dados devem entrar em contato com o serviço de informação do Enem através do telefone 0800 61 61 61.
Além do local de realização das provas, os cartões também trazem as seguintes informações: nome, CPF, número de inscrição no Enem, data, hora e local de realização da prova, opção de língua estrangeira, necessidade de atendimento especializado ou específico (quando houver) e indicação de solicitação de certificação do ensino médio (se for o caso).