III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, outubro 06, 2014

Eduardo Campos não tinha acordo para apoiar Aécio no segundo turno, garante Paulo Câmara

Foto: BlogImagem

Foto: BlogImagem
Um dia após ser eleito governador de Pernambuco, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) afirmou nesta segunda-feira (6) que o seu padrinho político, o ex-governador Eduardo Campos, falecido no dia 13 de agosto em meio à candidatura presidencial, não tinha um acordo para apoiar o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da eleição nacional. Aécio vai enfrentar a presidente Dilma Rousseff (PT) nas urnas no dia 26 deste mês.
“Não havia esse entendimento com de Eduardo, até porque ele tinha convicção que ia para o segundo turno”, afirmou Câmara em entrevista à Rádio Jornal, do Recife, negando um alinhamento automático do PSB com o PSDB no plano federal.
“É preciso respeitar as instâncias partidárias”, afirmou o governador eleito, sem adiantar qual a sua preferência entre os presidenciáveis restantes. “A gente quer colocar o PSB no cenário nacional”, resumiu apenas.
Câmara garantiu, porém, que dará a sua opinião sobre o segundo turno presidencial na reunião que o PSB de Pernambuco vai realizar nesta segunda, ainda sem local e hora marcados. Fonte - Blog do Jamildo