III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, outubro 06, 2014

LIMOEIRO - IRMÃOS SÃO ELEITOS DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL

O município de Limoeiro no agreste pernambucano, terá  a partir de 2015 um deputado estadual e um federal. Para os limoeirenses e região o melhor é que ambos são irmãos. José Humberto(PTB) conseguiu ser eleito com 43.603 votos para a Assembleia Legislativa, enquanto Ricardo Teobaldo(PTB) obteve 92.234 votos para a Câmara Federal.


Ricardo Teobaldo, Nascido em Limoeiro, filho caçula de José Humberto de Moura Cavalcanti, mais conhecido como Moura Guerra, e Ida Teobaldo de Azevedo Cavalcanti, Ingressou na vida pública por estímulo dos seus irmãos José Artur, duas vezes prefeito de Limoeiro, e José Humberto, ex-deputado estadual. Ricardo logo conquistou seu próprio espaço no cenário regional. Em 2003, Ricardo Teobaldo ingressou na casa Joaquim Nabuco como terceiro Deputado mais votado do partido (PMDB).
Depois foi eleito por duas vezes prefeito de Limoeiro, agora Ricardo consegue dar um vôo mais alto e passa a ser o representante legal de Limoeiro no congresso nacional brasileiro.
Na ALEPE, Limoeiro também recupera a cadeira de Deputado de Pernambuco, José Humberto retorna a Assembleia Lesgilativa,: José Humberto nascido em Limoeiro e irmão de Ricardo Teobaldo filho dos mesmos pais,, graduado em Engenharia Civil pela UNICAP.
Em 1986 foi eleito deputado estadual pelo PMDB, hoje retoma seu lugar como Deputado Estadual. Eleito com 43.603 votos dos pernambucanos onde em Limoeiro teve 6.285 votos.
Limoeiro. 
Jair ferreira/folha de limoeiro