terça-feira, outubro 07, 2014

Mirando o G-4, Náutico encara o América/MG Alvirrubros estão na sétima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com

Mirando o G-4, Náutico encara o América/MG
Após conseguir diminuir a distância para o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico entra em campo nesta terça-feira (7), para encarar o América/MG, às 19h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, em busca de mais uma vitória para encostar nos primeiros colocados. 

Os alvirrubros estão na sétima colocação do torneio, com 41 pontos, seis a menos que o G-4. Os mineiros ocupam a 11ª posição, com 35. 

O técnico Dado Cavalcanti não contará com o volante Paulinho e o meia Cañete, que cumprirão suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo. Elicarlos deve ser a única novidade na equipe. 

“O pensamento é a manutenção da base. Nós tivemos um tempo muito curto entre o intervalo do jogo de sábado até esse.  Vamos identificar o nível de cansaço dos atletas para poder definir alguma coisa. Agora pelo resultado que obtivemos e o rendimento dos atletas, a tendência é sim da manutenção”, comentou Dado Cavalcanti.
Fonte - FPF