III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, outubro 11, 2014

VICÊNCIA - BISPO DOM SEVERINO BATISTA E O PÁROCO PADRE AÍLTON, NA MISSA DE ENTRONIZAÇÃO DO SANTÍSSIMO NA CAPELA DE MÃE RAINHA

Noite festiva de sexta-feira(10) na Comunidade Mãe Rainha em Vicência - PE, onde fica a Capela de Mãe Rainha. Fiéis participaram da Celebração da Missa de Entronização do Santíssimo. " A partir de hoje vocês poderão adorar o Senhor mais de perto e continuem o trabalho de evangelização visitando a todos,, vão de casa em casa", citou o Bispo Diocesano Dom Severino Batista. Atentos os paroquianos acompanham cada momento da celebração e depois  a Benção do Sacrário e Entronização do Santíssimo.
O Pároco Padre Aílton Maciel recebeu o Bispo Diocesano Dom Severino Batista para a celebração. A comunidade demonstrou muita felicidade em poder receber Jesus Hóstia. “A Santíssima Eucaristia é a doação que Jesus Cristo faz de si mesmo, revelando-nos o amor infinito de Deus por cada homem. Neste Sacramento admirável, manifesta-se o amor maior: o amor que leva a dar a vida pelos irmãos.” Papa Bento XVI.
O Coral Renascer animou a celebração que contou como patrocinadores as comunidades, família Mãe Rainha, Movimentos e Pastorais.