III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, outubro 13, 2014

VICÊNCIA - NOTA DE AGRADECIMENTO DO DEPUTADO ESTADUAL ELEITO JOSÉ HUMBERTO

Prezados Munícipes de Vicência

Encerrada a eleição que me elegeu Deputado Estadual, quero destacar os 1.432 votos que me foram confiados nesse Município, confirmando o meu compromisso em retribuí-los com o melhor de meu esforço e com grande dedicação pessoal. 
Vicência contará, a partir de janeiro de 2015, com um Parlamentar atento as  demandas desse importante Município e atento, também, para todas e quaisquer ações que um Deputado possa  influir no sentido de melhorar a vida das pessoas e potencializar o desenvolvimento local. 
Estarei cumprindo o meu terceiro mandato, não continuados, mas inicio com muita energia e muita vontade de contribuir, como se fosse a primeira vez, apoiando projetos e ações de forma que o povo de Vicência reconheça o meu trabalho e se sinta recompensado pelo importante voto que me confiou.  

Obrigado e contem comigo.