III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, outubro 13, 2014

Walkyria Santos oficializa saída da Banda Magníficos

WALKYRIA SANTOS - DEIXA A MAGNIFICOS 2014Sábado(11) foi oficializado a saída da cantora Walquíria Santos da Banda Magníficos. Recentemente a banda se apresentou em Vicência - PE sem Walquíria, devido ter realizado cirurgia no olho. A cantora deve fazer parte da banda Solteirões do Forró.
Leia nota oficial na íntegra:
Boa noite meus amores! Nos últimos dias, muito se especulou sobre o meu destino. Estive ausente dos palcos devido ao procedimento cirúrgico que me submeti,estou de volta, feliz e muito emocionada, com o coração tranquilo e a sensação de dever cumprido. Vou fazer o melhor show da minha vida, principalmente por ser aqui na minha terra, na minha Monteiro amada. Comunico que a partir de hoje começo a me despedir dos palcos da Banda Magníficos. Estou me desligando dos vocais da banda e nada melhor do que começar pela minha terra e me abastecer de tanto amor. Sigo com a banda até o final do mês para cumprir a agenda de shows. Espero contar com o apoio dos meus fãs que me acompanham e torcem pelo meu melhor. Cada show será especial! Vou cantar as canções que viraram hits e se transformam em um lindo coro quando vocês cantam junto comigo… O melhor de tudo é ter a certeza que plantei o bem e pude viver grandes momentos que serão inesquecíveis. Fiz amigos que viraram uma verdadeira família, além dos meus amores, meus Walmaniacos, que me acompanham e torcem por mim. Este ano completo 20 anos de carreira e um ciclo se encerra em minha vida. Resolvi sair da minha zona de conforto e me lançar a outros desafios, projetos, novas conquistas. Voar! Espero contar com o apoio de todos vocês independente para onde eu for. O palco é minha vida e podem ter certeza que ele será usado por muitos anos para fazer aquilo que mais amo, CANTAR. Sucesso a todos os colegas da banda que estiveram comigo esses anos. Obrigada a toda imprensa, família, amigos e aos que torcem por mim e estão ao meu lado. A vida segue e estou mais que pronta!

Com informações do Forró Dicumforça