sexta-feira, novembro 14, 2014

LIMOEIRO -Cala se a Voz da Verdade, morre o Radialista Limoeirense Carlos Alfeu

Folha Limoeiro 

Morreu nesta Quinta feira (13/11) por voltas das 13 horas, na UTI do Hospital Alberto Torres em São Gonçalo RJ, o Radialista Limoeirense, Carlos Alfeu da Silva Arruda de 54 anos, Internado desde o ultimo sábado (08/11) vítima de um Infarto Agudo do Miocárdio. Carlos Alfeu que é radialista há 30 anos estava se preparando para se aposentar no ano que vem, aproveitando suas ferias, viajou ao Rio de Janeiro onde iria ficar uns dias e de La iria a Minas Gerais como faz todo Ano. Mais neste sábado passou mal e foi hospitalizado em estado grave e hoje veio a óbito.

Carlos Alfeu, bastante querido pela cidade de Limoeiro, que como ele mesmo falou aprendeu a amar a cidade que o adotou. Ele era natural de São Luiz do Maranhão. Já foi camelo vendedor de remédio com Médio Dias e depois acabou entrando para o sistema Jornal do Comercio. Daí em diante passou a ser um defensor das causa dos mais fracos e oprimidos da cidade e da região.

Ele foi o responsável pela descoberta de muitos locutores locais como, Gonçalves Filho, Maciel Junior, Jair ferreira Luciano Brito, entre outros. Com o seu programa a Revista da Manha e a Revista do Almoço, sempre denunciando irregularidade e os diretos da população quando era ferido ele entrava em campo e por isso ganhou o apelido de “A Voz da Verdade”.


Carlos Alfeu era irmão gêmeos com Carlos Henrique, deixa a sua esposa Verônica “Vera” e dois filhos Magno e Luana além de milhares de amigos que construiu ao longo de sua vida e uma das musicas que ele fazia tema de seus programas “A Amizade Sincera é um santo remedio é um abrigo seguro” de Ricardo Teixeira e Dominguinhos.