III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, novembro 23, 2014

Messi marca 3 e quebra recorde no Espanhol

Messi comandou a goleada sobre o Sevilla e quebrou mais um recorde na carreira / Lluis Gene/AFPMessi comandou a goleada sobre o Sevilla e quebrou mais um recorde na carreiraLluis Gene/AFP
O argentino Lionel Messi, do Barcelona, alcançou mais uma marca histórica neste sábado. Ao marcar três vezes na golada por 5 a 1 sobre o Sevilla, o craque chegou aos 253 gols no Campeonato Espanhol e ultrapassou o recorde de Telmo Zarra (251), atacante do Athletic Bilbao nas décadas de 1940 e 1950.
Os outros dois gols do Barça na partida foram marcados por Neymar e Rakitic. Jordi Alba, contra, fez o gol solitário dos visitantes no Camp Nou.
Messi já tinha feito história há menos de três semanas, ao chegar aos mesmos 71 gols de Raúl na Liga dos Campeões, quando balançou as redes duas vezes na vitória por 2 a 0 sobre o Ajax, no dia 5 de novembro em Amsterdã. O Barça ainda tem mais dois jogos na primeira fase para o argentino superar a marca, fora os jogos das fases eliminatórias, caso a equipe siga avançando.
Com o resultado deste sábado, o time catalão chegou aos 28 pontos e segue na vice-liderança, dois pontos atrás do Real Madrid, que goleou o Eibar por 4 a 0 nesta rodada.