III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, novembro 11, 2014

Radialista Carlos Alfeu sofre um infarto agudo do miocardio no Rio de Janeiro e é internado as pressas na UTI

Folha Limoeiro 

Caiu como uma bomba, a  notícia que pegou os limoeirenses de surpresa na tarde desta segunda-feira (10/11),do estado de Saúde do radialista Carlos Alfeu.


O amigo e irmão "Carlos Alfeu A Voz da verdade" como é conhecido no meio do Radio Limoeirense, o mesmo foi internado no Hospital Alberto Torres, no Município de São Gonçalo, Rio de Janeiro, vitima de um Infarto Agudo do Miocárdio (IAM). Alfeu viajou ao Rio de Janeiro para curtir o seu período de Férias na Cidade Maravilhosa, onde iria ficar uns dias na casa de seu filho Magno,que é oficial da marinha e mora no Rio de Janeiro. Mais no ultimo sábado(08), passou mal e foi levado as pressas para o Hospital Alberto Torres em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro onde se encontra internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave.
Segundo as Informações, ao Chegar à unidade de urgência foi detectado um Edema Agudo do Pulmão(EAP), que levou a um Infarto em Seguida, o mesmo foi sedado e no momento encontra  se entubado e respirando por aparelhos em estado grave. O Radialista segundo as informações deve passar por um procedimento cirúrgico mais devido o estado em que se encontra os batimentos cardíaco não pode ser feito no momento. É que o coração segundo as informações não consegue funcionar sozinho sem a ajuda dos respiradores artificiais pois o mesmo esta com uma frequência cardíaca muito baixa segundo informações medicas.

Os Limoeirense e amigos de Carlos Alfeu, nas redes sociais estão fazendo correntes de oração para que o amigo saia dessa, assim com foi no ultimo episodio de sua vida, quando o mesmo sofreu um acidente automobilístico e fraturou a coluna e conseguiu sair na boa.

Carlos Alfeu da Silva Arruda “Carlos Alfeu”, maranhense por nascimento mias limoeirense de coração e reconhecido pela câmara de vereadores como cidadão Limoeirense, ancora dos Programas Na Radio Jornal de Limoeiro, Revistas da Manhã, Super Manha, A Bagaceira e Revista do Almoço. Os Programas Jornalístico com imparcialidade que lhe é peculiar e o que fez com que ele tivesse o respeito de todos os limoeirenses e porque não dizer de Pernambuco. 

Ele também ficou conhecido pela sua irreverência, o programa “A Bagaceira” criado para dar oportunidade os Artistas da terra em especial aos cantores de brega, muitos foram descoberto pelo programa criado por ele e no “Projeto Radio do Povo”, artistas como Moura Rossi, Reginaldo Rei do Brega entre outros.