III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, novembro 15, 2014

Santa Cruz enfrenta o Bragantino e quer somar mais 3 pontos

Santa Cruz enfrenta o Bragantino e quer somar mais 3 pontos
Há quatro jogos do término da temporada, o Santa Cruz sonha com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (15), a Cobra Coral enfrenta o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 16h20, horário do Recife, em busca de mais uma vitória na Série B. 

Os tricolores iniciaram a rodada na sétima colocação da competição, com 52 pontos e podem melhorar o posicionamento, já que o Atlético/GO, sexto colocado, com 53, perdeu na última terça-feira. O Bragantino está em 15º, com 39. 

O técnico Oliveira Canindé realizará mudanças na equipe que ficou no 0x0 com o Náutico, na última rodada. O lateral-esquerdo Tiago Costa, o volante Sandro Manoel e o atacante Léo Gamalho vão cumprir suspensão por receber o terceiro cartão amarelo. Alemão está no Departamento Médico. 

As novidades podem ser a entrada de Everton Sena na lateral direita, Marllon na zaga e Nininho na lateral esquerda. No ataque, Adilson foi testado ao lado de Keno. 

"O time está totalmente definido, mas não posso passar. É fundamental que não passemos tudo de mãos beijadas. Informação é valiosa nessas horas", disse Canindé. Fonte - FPF